Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera beleza?
Por favor me ajudem!
To querendo fazer um curso, mas não sei o que compensa mais, se é fazer um curso Online via net ou comprar um CD/DVD.
Via net eu pago o mesmo preço mas tenho alguns meses pra fazer e tal, e acho que com o CD posso ver quando eu quiser.
O que vocês compraria? Online ou CD ?
Valeu
abraços
Olha eu se fosse você primeiro aprenderia bastante pela net mesmo e depois compraria CD e faria um curso online, isso mesmo os 2, acho que tudo que venha a acrescentar vale a pena.
Só nao esqueça de estar preparado para fazer um curso e aproveitar o máximo do mesmo.
Abraços e boa sorte
Nunca botei fé nesses cursos ONLINE, esses em DVD eu nunca vi um então nao posso opinar, acho que se o profissional que estiver no DVD for conhecido no meio e bom, creio que valha a pena ... ou então compre livros.
Vou postar esse link que respondi em outro topico sobre cursos de photoshop SEGUE O LINK
Não tem nenhum lugar físico pra fazer um curso?
Eu prefiro fazer um curso em uma escola mesmo do CD ou Online, existe muito conteúdo ótimo e grátis na internet...