Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera..
Seguinte, estou começando no ZF e estou com a seguinte dúvida...
Eu criei um plugin que pega a matricula do cliente (na intranet) e verifica se ele está em uma determinada tabela de usuarios. Enfim, o plugin está funcionando perfeitamente, e grava o usuario com o Zend_Auth::getStorage()->write()
No meu Bootstrap do módulo em questão, no _initView() eu seto o $this->user = Zend_Auth::getInstance()->getIdentity.
Porém o que acontece: Na primeira vez que a página é acessada, o $this->user (no bootstrap) está ficando como null, ou seja, o plugin está rodando depois dele passar pra view o user. Tanto é que se eu recarrego a página, o usuário é mostrado normalmente (quando dá o erro na primeira vez que se acessa, ele mostra a mensagem dizendo que está tentando acessar uma propriedade de um 'não'objeto'). Isso porque o plugin está rodando depois, e por isso na segunda vez que se acessa a página, já está definido uma identidade para o usuário.
No meu plugin, já tentei usar routeShutdown, routeStartup, etc. etc. mas nenhum método funcionou.. Os parametros estão sendo passados pra view antes do plugin registrar os dados do usuário.
Por isso minha é duvida é: como fazer para o plugin setar a identidade do usuário na instancia antes do bootstrap passar para a view os dados do usuário?
Desde já agradeço
Abraços
Carregando comentários...