Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoas, espero que possam me orientar,vou descrever o que ocorre.
tenho um BD, com uma tabela cadastro, esta tudo funcionando beleza, mas na hora de realizar a busca, quero que faça uma busca interna no site, nessa tabela cadastro, em quase todos os seus campos, e que não haja necessidade de digitar a palavra toda, ex, se digito paulo, retorna todos os Resultados como Paulo, São Paulo, Paulo Coelho, assim sendo, (uso o DreamWeaver CS3), fiz um recordset avançado que o conteudo sql ficou assim:
SELECT *
FROM t_cadastro
WHERE t_cadastro.categoria LIKE %busca% OR
t_cadastro.n_fantasia LIKE %busca% OR
t_cadastro.sobrenome LIKE %busca% OR
t_cadastro.nome LIKE %busca% OR
t_cadastro.telefone LIKE %busca% OR
t_cadastro.rua LIKE %busca% OR
t_cadastro.site LIKE %busca% OR
t_cadastro.produtos LIKE %busca% OR
t_cadastro.ofertas LIKE %busca%
a busca funciona como o desejado, porem o que ta me errado é que se eu não digitar nada no campo de busca, colocar o cursor lá e der um enter, ou clicar no botão buscar retorna todos os resultados cadastrados no BD, minha intenção e:
1 - Se não digitar nada no campo de busca e der o enter ou clicar no botão buscar, que não aconteça nada. (que pare de vir todos os registros do BD
porem deu esse erro ai, e não consigo consertar para dar continuidade ao projeto. Ja Tirei %, passei varias noites pesquisando na net, mas não consegui. Minha prioridade é tirar esse erro, com certeza pelo que ja pesquisei nesse forum, encontrarei minhas respostas aqui. No aguardo
Carregando comentários...