Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos,
Estou com uma duvida, Trabalho com arquivos de dimensão muito pequena (aprox. 55x100px) e começei a usar o illustrator a pouco tempo. Apareçeu um desenho aqui para eu "converter" no formato dos desenhos que trabalho. E fiz sempre o mesmo esquema de sempre, vetorizo o desenho original, em seguida diminuo ele até o tamanho desejado e depois usei o efeito de rasterização (deixei 300ppi) daí criei um novo arquivo da medida exata do desenho que criei e mandei o desenho redimensionado e rasterizado para o novo arquivo, nisso exportei ele como .bmp (o formato de arquivos que trabalho.) e quando fui ver o arquivo .bmp ele foi salvo numa dimensão de 487x432 (não lembro ao certo mas era um valor próximo à esse, mas enfim, o arquivo final ficou MUITO maior do que eu tinha feito.) Gostaria de saber se há alguma forma de resolver esse problema que estou passando. Agradeço des de já.
Carregando comentários...