Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou precisando de uma ajuda, eu preciso de um formulario de cadastro em php...
Ele faz o seguinte,
1º Cria um novo usuario com um nivel de permissão e insere no banco de dados para o mesmo logar na area restrita...
2º Cria uma pasta no ftp com o nome do usuario
3º Cria algumas paginas dentro desta pasta, sendo que, as paginas vão ser todos iguais, a unica coisa que vai mudar nas paginas é para onde enviar os arquivos (é um upload de imagens para o ftp) que é uma pasta dentro dessa pasta que criou acima, chamada ftp (vai ser o mesmo nome para todas).
4º Cria um Link na pagina index.php com o nome do usuario para o administrador.
é mais ou menos isso
ou seja:
O nome da pasta que vai criar no ftp vai ser o que for colocado no campo "nome" do formulario>
Dentro desta pasta, vão ser criadas 3 paginas e mais uma pasta (chamada ftp)>
Essas paginas são: 1 para upload de arquivos para a pasta ftp, 1 para download desses arquivos e outra para pode navegar entre essas duas>
A unica coisa que muda nessas paginas vai ser o diretorio, por exemplo, o cliente1 vai ter o diretorio para upload: Webroot/cliente1/ftp o cliente2 vai ter Webroot/cliente2/ftp>
Dentro da pasta ftp vai ter um arquivo chamado download.php, esse arquivo não vai mudar nada, ele serve só para forçar o download...
e, por ultimo, ele cria um Link na pagina index.php para a pagina que serve para o cliente navegar entre o download e o upload, essa pasta só é vista pelo adm do site...
é isso, eu tenho todas as paginas e pastas criadas, o que eu preciso é do formulario para que, quando um usuario se cadastrar,ele crie uma pasta com o nome do usuario,copie as paginas e pastas, altere o que tem que alterar e cole nessa nova pasta...
Obrigado desde já.
Carregando comentários...