Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite meus caros!!!
Seguinte uma simples pergunta uma ajuda geral, enfim eu sei progamar e tudo mais, porem nunca mechi com e-commerce nao tenhu a minima ideia de por onde comecar, entao so quero uma ajuda pra saber aonde leio sobre ( um forum ou topico realmente funcional ) e aonde baixo arquivos o q devo fazer.
Caso alguem possa me dar esses toques fico eternamente grato, ate porque meu emprego esta em jogo e vou dar meus pulos para nao perder.
Att. Eros Marco Ribeiro
Abraxx
xShack, você quer construir um do início? Não faça isso. Irá perder muuuuito tempo e terá muuuuito trabalho a toa.
Sua empresa está disposta a pagar pela loja ou procura uma solução free? Tem alguma preferência de linguagem?
O que vejo o povo mais usando por aqui gratuito é o oscommerce. Nunca usei, mas parece ser bom.
Olá, xShacka.
Eu uso o Oscommerce e não tenho nenhum problema.
Caso você saiba programar em PHP este é o melhor sistema para ser utilizado e não tem muitos bugs, um programador resolve isso facilmente.
No site oficial do Oscommerce tem um sistema free e zerado para download.
Tem muitas contribuições boas para você usar.
Caso queira usar este sistema e não consiga fazer algo me mande um e-mail que te ajudo.
henrique@mfdesign.com.br
Att.
Henrique Flausino
Viva!
Andei numa pesquisa sobre CMS e encontrei algum material de e-commerce, nomeadamente no Xoops e Joomla. Também já ouvi falar muito bem oscommerce.
Na verdade não tenho experiência sobre o assunto, apenas ando a dar uma vista de olhos, pois tou a pensar em aventurar-me a explorar este tema e adaptá-lo ao negócio de família.
Espero ter ajudado!