Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem galera que estou eu novamente complicando a vida de vcs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif
É que eu ainda to aprendo php, e eu to tendo mais problemas com php do que eu imaginava.
Eu tenhu essa pagina de login:
[font="arial"]<?php
$dbhost = "localhost";
$dbuser = "ramiresm_vox";
$dbpasswd = "vox";
$dbname = "ramiresm_dados";
$login = mysql_escape_string($_REQUEST['login']);
$senha = mysql_escape_string($_REQUEST['senha']);
//die(print_r($_POST));
$conexao = @mysql_connect($dbhost, $dbuser, $dbpasswd) or die("Erro na conexão ao banco de dados: ".mysql_error());
@mysql_select_db($dbname) or die("Erro durante a conexão do banco de dados");
if ($login != '') {
$sql = "SELECT DISTINCT login,senha,nome FROM usuarios WHERE login='$login' AND senha='$senha'";
$result = mysql_query($sql);
$num_linhas = mysql_num_rows($result);
$dados = mysql_fetch_array($result);
$nome = $dados['nome'];
$nome = htmlspecialchars($nome);
}
if ($num_linhas == 1) {
session_start();
$r_login = $login;
session_register("r_login");
$r_senha = $senha;
session_register("r_senha");
$r_nome = $nome;
session_register("r_nome");
echo "<META HTTP-EQUIV='REFRESH' CONTENT='3; URL=cliente.php'> <font face='arial'>Processando</font>...";
//header("Location: cliente.php");
//}
} else {
header("Location: dados_incorretos.htm");
}
//pg_close($conn);
mysql_close($conexao);
?>
[/font]
Mas ela está retornando esse erro:
Warning: Unknown: Your script possibly relies on a session side-effect which existed until PHP 4.2.3. Please be advised that the session extension does not consider global variables as a source of data, unless register_globals is enabled. You can disable this functionality and this warning by setting session.bug_compat_42 or session.bug_compat_warn to off, respectively in Unknown on line 0
TRADUCÃO
Processando ...
Warning: Unknown: Seu script confia possivelmente em um side-effect da sessão que exista até PHP 4.2.3. Informamos que a extensão da sessão não considera variáveis globais como fonte de dados, a menos que register_globals está ativado. Você pode desativar essa funcionalidade e este aviso, definindo session.bug_compat_42 session.bug_compat_warn ou para fora, respectivamente em Unknown on line 0
E eu não faço a minima ideia do que esteja acontecendo :(
Alguem pode me ajudar ?
Carregando comentários...