Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eaí pessoal,
Tudo blza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Bom, estou com um projeto para elaborar de um site (nao sou programador, sou designer) e meu cliente necessita um sistema de newsletter, onde as pessoas se cadastram através do site dele e ele envia semanalmente noticias. Porem ele quer que sempre tenha uma opçao na newsletter para quem recebe-la, possa se descadastrar dela. Alem disso o cliente quer um local com estatisticas, nao entendi muito bem, mas seria tipo para ver a aceitaçao em graficos ou % no seu painel de administracao, existe isso? é possivel fazer?
Pesquisei na internet e aqui no forum e nao achei nada sobre isso dos graficos e etc...
>
Bom dia !
>
Alem disso o cliente quer um local com estatisticas, nao entendi muito bem, mas seria tipo para ver a aceitaçao em graficos ou % no seu painel de administracao, existe isso? é possivel fazer?
Existe sim, e é possivel de ser feito também.
O principio do grafico seria o mesmo daqueles grafico exibidos em enquetes, porém com algumas adaptações.
E Vinicius, tu conhece algo pronto que eu possa abaixar e estudar pra ver se aprendo?
Algum tutorial, algo assim?
Enquetes existem algumas prontas por ai, uma busca por enquete ASP ou Newsletter ASP deve trazer alguns resultados interessantes.
Tutoriais tem no apostilando, dá para ter uma noção de como o asp funciona.
Bom dia !
>
Alem disso o cliente quer um local com estatisticas, nao entendi muito bem, mas seria tipo para ver a aceitaçao em graficos ou % no seu painel de administracao, existe isso? é possivel fazer?
Existe sim, e é possivel de ser feito também.
O principio do grafico seria o mesmo daqueles grafico exibidos em enquetes, porém com algumas adaptações.