Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, amigos! Como estão?
bOM...Eu fiz questão de postar em PHP exatamente para conseguir colher boas opiniões. Mas um detalhe, gostaria da opinião de programadores web e não de defensores do bom e velho PHP.
Li muito a respeito, tirei boas conclusões, descobri que ASP.NET não é uma linguagem e sim uma plataforma para se trabalhar com outras linguagens voltadas para web (me corrijam se eu entendi errado, ok?) - descobri que o PHP é linguagem simples, mas bem voltada para quem gosta da programação e outras coisas.
bOM...Vamos ao que interessa. Não sou amante da programação, mas estou muito afim de estudar, e sou totalmente imparcial com relação à ASP e PHP. Aliás, pelo que li a linguagem ASP não existe mais, isso foi o que entendi. O que existe é VB ou C# dentro do ASP.NET.
Na opinião de vocês, para quem vai começar do zero, lógica de programação e depois o resto, qual seria o melhor investimento para o mercado hoje - C# e ASP.NET ou PHP?
Conto com vocês, um abraço!!!
;)
Carregando comentários...