Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Estou com 3 problemas na no retorno automático do PagSeguro. Já procurei o suporte mas não obtive resposta.
1 - O valor dos produtos está sendo retornado de forma errada. Qualquer produto que custe mil reais ou mais perde alguns digitos. Se eu deixo a variavel sem tratamento nenhum ele cadastra mil e quinhentos reais como 1 real e 50 cents. Se eu coloco number_format($var,2,",","."), ele cadatra como um real. Muito esquisito isso, até por que qualquer coisa que custe menos de mil retorna corretamente.
2 - Meu campo "referência" não retorna nada. Antes eu estava passando ele assim:
<input type="hidden" name="Referencia" value="<?php echo $linhas_find_cli['id_user_dados']?>"/>Ai pelo que pesquisei, estava errado. Então comecei a passar assim:
<input type="hidden" name="ref_transacao" value="<?php echo $linhas_find_cli['id_user_dados']?>"/>mas continua sem retornar nada.3 - O mesmo acontece com o campo anotação... estou passando assim:
<input type="hidden" name="anotacao" value="1"/>E ele não me retorna nada.
Obrigada pela ajuda
Tamires
Carregando comentários...