Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola,
tenho uma duvida, tenho uma SQL que faz a consulta (select * from clientes where cli_nome like :campo_busca)
certo, digito a letra A (o campo ainda recebe um parametro + '%') por exemplo no campo_busca, e gero um evento com a tecla enter e ele mostra na minha DBgrid_listagem todos que A com a letra,
porem se nao existir alguem com a letra ou nome buscado, eu gero um showmessage ('sem clientes com este nome')
porem a lista fica vazia, eu gostari que ao tetornar >1 a DBgrid resetasse e mostrasse todos os clientes novamente, mais se eu tentar dar uma Regresh na tabela ela nao aceita, e so depois que teclo enter novamente é que os registros resetam, como fazer para se retornar <1 os dados da SQL seja resetados?
uso firebird e a paleta IB
Carregando comentários...