Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve...salve terráqueos...bom dia!!!
Bom...é o seguinte...estou com um pequeno imparse aqui com arrays, isto pq...nunca mechi com arrays portanto...eles não são a minha praia :D .
É o seguinte...
Tenho a seguinte parada
$tabelas = array ('tabela1','tabela2','tabela3','...');Como ver...eu tenho um array e nele...contém todas as tabelas do meu banco de dados...Só que...eu tenho que colocar manualmente os nomes de todas as tabelas do meu banco...e isso não estou muito afim de fazer por se tratar de um processo manual...sendo que...eu poderia fazer isso dinamico.
Então tive a seguinte ideia...
Atraves desse codigo
$sql = "SHOW TABLES;";
$resultado = mysql_query($sql);
while ($retorno = mysql_fetch_assoc($resultado)){
echo $tables.= $retorno["Tables_in_bom_db"];
}
Dessa forma aí...eu pego todos os nomes das tabelas do meu banco "bom_db", tipo...elas ficam como se fossem um texto normal...
Agora a questão é...como pegar essa string e colocar dentro de um array?
Já tentei algumas coisas e....não tive muito êxito...por isso...aqui estou eu pedindo uma ajudinha aqui. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Se alguem puder me dar uma maozinha...ficarei muito grato, pois só está faltando isso para eu fechar um sistema que estou a desenvolver.
Desde já...um abraço e muito obrigado a todos.
Carregando comentários...