Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
estou testando vários grids feitos em jquery.
Já usei o tablesort ( com e sem paginação)
peguei alguns exemplos do flexgrid entre outros.
estou precisando de um grid que tenha paginação, ordenação e possa remover uma linha do mesmo sem que quebre o layout do mesmo.
Consegui fazer os o plugin jTPS e TableSorte funcionarem com paginação e ordenação, porém, não é suficiente pra min.
Gostaria que tivesse uma função que permitisse excluir uma linha do grid e o mesmo recarregar os dados novamente com a paginação correta.
Sei que poderia excluir a linha e chamar novamente o ajax com os dados que sobraram (depois de apagar a linha do grid e do banco) e pronto, o grid estará certinho, porém, isso que estou tentando evitar, não quero criar requisição no servidor apenas para exibir os dados sem o registro excluido.
Resumindo ...
Vou abastecer o grid com uma matriz de dados vindo do banco, depois quando quiser excluir uma linha( que equivale a um registro do banco) quero apenas deleta-la do grid e reordenar a paginação.
Carregando comentários...