Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite,
Estou com um problema que parece de simples solução mas não estou conseguindo resolver, conto com a ajuda do pessoal do fórum.
Estou fazendo um sistema para uma loja de carros onde cadastro os opcionais (Air Bag, Ar condicionado, Banco de Couro, CD Player, etc) em um campo chamado $detalhescodigo da seguinte maneira:
Air Bag = ab
Ar Condicionado = ar
Banco de Couro = bc
Cd Player = cd
Na página onde o resultado é mostrado para o usuário o campo $detalhecodigo mostra os resultados separados por espaço, por exemplo, se o carro cadastrado tiver Air Bag, CD Player e Banco de Couro o resultado aparece como:
ab cd bc
Meu problema é o seguinte, quero exibir uma imagem (ícone) para cada opcional que o carro possui, como posso criar um IF que exiba uma imagem (icone) diferente para cada opcional que o carro possua ? Procurei todas as informações de IF mas todas são para resultados exatos e únicos, "a" igual "b", "a" diferente de "b" e etc. Existe algum IF que filtre um campo que "contenha" determinado resultado ?
Por exemplo, se o campo $detalhescodigo tiver "ab" mostre imagem air bag, se o campo tiver "cd" mostre imagem cd player, etc..
Alguém pode me ajudar como posso exibir uma imagem (icone) para cada campo opcional que seja listado no campo $detalhescodigo ?
Carregando comentários...