Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia
Pessoal é o seguinte:
To fazendo um projeto pra um escritório, grande parte do pessoal usa resolução 800X600 com IE (provavelmente IE6), mas tambem pessoas com resolução 1024X768 vão acessar o site. Primeiramente eu pensei em fazer um layout fluido, mas não está compensando.
Pesquisando na net achei esse artigo: http://maujor.com/tutorial/alternatecss.php, então pensei se não poderia funcionar da seguinte forma: quando o internauta acessar a pagina um script ler a resolução de tela q ele ta usando se for inferior a 1024X768 habilitar a folha de estilo de 800X600 e se for superior ou igual a 1024X768 habilitar a folha de estilo 1024X768
Tem como fazer isso? Alguem possui um script parecido ou poderia me ajudar a fazer ele? pq manjo muito pouco em javascript, a parte de ler a resolução creio q seria facil pois já vi varios modelos desse script na internet, mas a parte de carregar determinada folha de estilo é o q nao sei fazer.
Obrigado pela atenção do pessoal desse forum.
Carregando comentários...