Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia,
Caros, sou usuário constante do forum porém em webdesign, mas preciso de uma ajuda urgente, qq coisa se n for aqui o local para essa ajuda já peço desculpas antecipadamente, vamos ao caso:
Possuo um MAC e o HD q estava nele era formatado em GPT, porém o MAC deu pane(n quer ligar, e n tenho a menor ideia do q seja), porém preciso recuperar os dados do HD com urgência, tenho outro micro (PC) onde tenho instalado o Vista Ultimate x64, pelo q li o Vista era capaz de ler o HD, mas ao colocar o HD q estava no MAC no PC de forma externa usando um Case de HD 2,5" o sistema simplesmente nem reconheceu q tinha um HD espetado ali..
Pelo Gerenciador de Disco às vezes aparece o HD mas sem acesso, somente com a informação de GPT na descrição, ou simplesmente nem aparece.. mas já no BOOT aparece normalmente o HD reconhecido..
Já procurei em outros lugares e ainda n encontrei alguma ajuda para isso, preciso pelo menos recuperar alguns arquivos que estão no HD, como emails, arquivos de trabalho essas coisas..
Existe como pelo Vista mesmo eu ler os arquivos desse HD? Fazer uma cópia do HD através de algum software e depois ler a imagem com outro software?
Sei la qual forma, só sei q preciso de ajuda urgente..
Muito obrigado a todos desde já..
Carregando comentários...