Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como faço para acessar o site do servidor freehostia ( www.freehostia.com ) agora?
Tenho alguns domínios e subdominios hospedados no freehostia ,porém não estou conseguindo acessar o endereço principal do freehostia , somente consigo acessar subpaginas como os subdominios do freehostia, sites hospedados lah, forum do freehostia, painel de controle.
Porém quero cadastrar no signup , novas contas para criar novos domínios,
como faço isto? tentei por um endereço direto de signup que um amigo me enviou e não entrou também,
porque será q estou tendo dificuldades em acessar a partir da rede que uso em casa , do meu pc ou dos notebooks roteados?
Já tentei definir ip fixo, desabilitar segurança , firewall , antivirus , anti spywares ,complementos e nada,
coloco pra testar conexão no navegador e aparece pela microsoft que a conexão está normal,
porque será que só to tendo problema com o freehostia.com e só com o endereço principal www.freehostia.com
já tentei iexplorer, firefox, google chrome,
Fico no aguardo,
obrigado
Matheus
msn:matheus.dourado@hotmail.com
Carregando comentários...