Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, to com uma dúvida em relação a um código lighbox para ser aberto pelo flash, pois, utilizei um carousel e gostaria que este abra o link em um lightbox, procurando pela internet encontrei este código em javascript:
<script type="text/javascript">
function lightwindowDelegate(url,rel,title) {
var objLink = document.createElement('a');
objLink.setAttribute('href',url);
objLink.setAttribute('rel',rel);
objLink.setAttribute('title',title);
lightwindow.prototype.start(objLink);
}
</script>
agora o código que vai no flash:
javascript:lightwindowDelegate('photo_url[this._parent.tn_no], photo_rel[this._parent.tn_no], photo_title[this._parent.tn_no]')
onde,photo_url[this._parent.tn_no], photo_rel[this._parent.tn_no], photo_title[this._parent.tn_no] são repassados pelo xml do carousel.. o resultado é um erro, sendo este "Objeto esperado"..
alguem teria uma luz no final do túnel? eu acho que a função javascript no flash esta errado, talvez a maneira como digitei esteja errada, acho que não estão sendo passados os dados do xml da maneira que escrevi, porem, se eu tiro desta função e realizo uma função simples ele funciona.. não no lightbox e sim abre uma página nova com a foto..
desde já, agradeco a todos..
só para complementar: no xml esta assim:
<photo thumbnail="01/flashmo_028_design.jpg" url="pg_obra/fotos_obra/01/grande/6.jpg" rel="clearbox[gallery=Fotos da Obra,, autoslideshow,, slideshowtime=5]" title="Residencial Neusa Luzia" />
a principal função é o "rel", pois, este é o que abre o lightbox
Carregando comentários...