Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos..
Não sei bem se esta duvida deve ser postada aqui se não for peço desculpas.
Estou como o seguinte problema estou usando Dreamweaver para adicionar uma animação em flash ate ai tudo bem ela funciona normalmente no IE e no Chrome porem no Firefox sempre adiciona um espaço a baixo da animação se alguém puder de ajudar sobre este problema ?
Obrigado.
Muito interessante este método de utilização, vou testar aqui é que no meu caso o que esta dando problema é só no Firefox nos de mais navegadores que teste esta abrindo normal mente.
Obrigado pela ajuda
Estranho isso, sempre que coloquei pelo DW ele funcionou bem em todos os browsers, você ja ouviu falar no swfObject? Estou usando ele e não tem me dado problemas, além de deixar seu código fonte mais limpo, dei uma caçada no google agora e achei esse tutorialzinho onde ja tem link pra baixar o arquivo e aquela explicação básica pra você começar, da uma lida e ve se te interessa http://www.andafter.org/blogs/odesenvolvedor/publicacoes/swfobject-inserindo-flash-na-sua-pagina-sem-complicacoes_524.html
abraço,
Carneirinho