Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom... as vezes o negócio pode ser mais simples do que parece, mas pelo que procurei no "Todo Poderoso (google)" e até mesmo aqui no forum não achei nada que pude-se me ajudar, a não ser que tenha feito a busca errado. Pois bem a dúvida é o seguinte.
Preciso que todo o dia uma função VEJA se tem novos arquivos no diretorio X (essa ação de verificar pode ser quando o usuario entra no site sem problema)
Ou seja, ele entra ativa a função que verifica se tem um XML novo no FTP, após isso ele lê o XML (isso eu fiz) e insere os dados no banco de dados (isso também).
Após ele fazer isso, de gravar no banco a leitura do XML eu preciso que esse XML seja DELETADO, ou seja, o que não consigo fazer é "checar" na pasta se existe arquivo novo de xml, e após a leitura e inserção no banco de dados ele seja deletado..
Alguém já passou por um problema semelhante? Alguém tem um dica de como fazer, como se faz ou algum lugar explicando como fazer?
Vlws pelo help que o pessoal sempre me dá! Thanks!
Carregando comentários...