Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite a todos os iMaters.
29 de Julho de 2008, 14:27:53 - data em que ingressei no iMasters.
Hoje fazem, 665 dias, 5 horas, 28 minutos, 41 segundos que eu participo desta comunidade.
A minha vida mudou muito depois que eu ingressei nesse mundo.
Hoje, com 15 anos, estou cursando o 1º ano em T.I., estagio em uma univesidade como programador
e tenho uma vasto conhecimento em edição, criação, manipulação de imagens e videos,
fora o conteúdo tecnico.
Quero deixar uma saudação a todos que me ajudaram nessa caminhada, dentre eles em especial:
Silverfox, foi com ele que tudo começou
Thiago Retondar, o que é CSS ? :P
Willian Bruno, web na veia ^^
MoOiO, aprendemos muito
Rodrigo, PHP
Web Mind (grande mestre esse), html, css, js, jquery, php, asp.. ah.. foi muita coisa. vlw mesmo =D
Pino, sem voce o meu flash não existiria
o cara ¬¬, 3D pra que te quero...
Mario Monteiro, pessoa muito dedicada ao fórum, exímio administrador.
Pantoja, é nóis no photoshop
Joao Batista, sempre ajudando no PHP
DiMinas, esse aqui roda o fórum mais que o mario. belo moderador.
e outros que possivelmente não me recordo (faz tempo que n entro no fórum)...
Agradeço a toda comunidade que sustenta esse projeto e espero que todos possam ter o mesmo sucesso
que eu estou tendo agora.
Estou retornando oficialmente ao iMasters. Vejo vocês, até mais !
Silverfox, foi com ele que tudo começou
Te juro que fiquei bastante emocionado =)Parabens a equipe do imasters sempre ajudando membros e a melhorar a WEB
PARABENS PRA TODOS NÓS, MAIS UM MEMBRO FELIZ.
Muito obrigado por ser lembrado
Com certeza o agradecimento faz parte do aprendizado pois ele é um feedback de que o trabalho está sendo feito a contento
Parabéns pela iniciativa
o que vem por ai:
saiba qual é o melhor para você)
Até breve !
MoOiO, aprendemos muito
Com certeza e espero que continuemos juntos nossa caminhada de aprendizado
Como o Patrique disse continue ajudando o pessoal do fórum pois a cada dica, a cada ensinamento passado aprendemos mais e mais.
Agradeço o reconhecimento e digo que aprendi muito com você.
Sucesso na sua vida e que realize todos os seus sonhos
Abraços
Isso ae cara, parabéns pelos avanços e continuemos a evoluir sempre!
Boa iniciativa, tenho certeza de que os reconhecidos se sentiram ainda mais reconhecidos e assim a animação em contribuir continuará por muitos e muitos tempos, nos tempos de hoje em que a correria do dia a dia atrapalha e muito, é bom ver que reconhecimento e agradecimento ainda existem, pois isso ajuda e contribui muito para os que ajudam, pois se sentem cumpri-dores da tarefa e o animo se inflama novamente.
Particularmente sempre quando me ajudam eu faço questão de voltar e agradecer pois é o mínimo que eu poderia fazer.
Ontem mesmo estava conversando com um amigo e estava dizendo a ele para se registrar em fóruns de programação, inclusive falei para ele se registrar aqui no imasters, disse a ele que quando ingressei no fórum adquiri pelo menos o dobro da experiência em desenvolvimento que tinha, e depois quando comecei a contribuir ganhei pelo menos umas 10 vezes mais de experiência o que me fez crescer ainda mais.
Mais é isso, bela iniciativa de reconhecer a ajuda dos colegas, tenho certeza que dara um animo ainda maior aos colegas.
No mais boa sorte e que a cada dia consiga aprender mais e mais, e como eu disse procure ajudar ao máximo que puder pois certamente seus conhecimentos vão aumentar ainda mais.
[]'s