Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Para atualizar ou para instalar um plug-in, bem como para subir um arquivo de mídia no wp acontece um erro de caminho, pois em algum lugar está configurado o seguinte e esquisito caminho: E:\home\brasilgraph\Web\drlogotipo\blog/wp-content/uploads/2010/04.
Por exemplo para subir um arquivo de midia ele está dando este erro:
O arquivo enviado não pôde ser movido para E:\home\brasilgraph\Web\drlogotipo\blog/wp-content/uploads/2010/04.
O meu "configurações diversas" no campo "Armazenar arquivos enviados nesta pasta" estava com este louco endereço, mas mudei para o default indicado que é: wp-content/uploads e mesmo assim o erro persiste. O Caminho Completo (URL) para os arquivos está em branco, mas eu tentei já colocar o caminho completo do blog e não funcionou.
Meu servidor é Locaweb. Todos os arquivos visíveis estão na pasta "web".
Como o dominio www.doutorlogotipo.com.br é um sub domínio, ele está apontado para pasta "web/drlogotipo" que está dentro de web.
Todos os arquivos do blog por sua vez, estão em web/drlogotipo/blog.
FACETA 2: Tenho instalado um plugin Photopress e quando clico no ícone para subir uma imagem por ele, sua janela abre com a seguinte mensagem:
"Parece que você não pode usar Photopress agora, pois o diretório especificado (wp-content/photos) não é válido. Cheque as permissões no diretório e de tipos em sua configuração."
FACETA 3: quando vou editar o tema pelo editor do wp, após qualquer alteração no código ao apertar o bt "atualizar arquivo" aparace o seguinte erro:
PHP Warning: fopen(E:\home\brasilgraph\Web\drlogotipo\blog/wp-content/themes/wp_premium/comments.php) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\brasilgraph\Web\drlogotipo\blog\wp-admin\theme-editor.php on line 60
A propósito, há 4 dias meu blog parace ter sido invadido, ficou esquisito, parei de conseguir logar e ele saiu do ar.
Ontem com tempo, apos o restore na locaweb da tab WP_Users eu consegui logar, fiz backup, atualizei a versão para o WP 2.9.2 e coloquei novamente o blog no ar.
Desde então estou com estes problemas. Não sei qual arquivo guarda as informações de caminho para eu editar o código e arrumar isto.
Não entendo de PHP ou programação e preciso solucionar isto rápidamente, pois não estou conseguindo postar nada, por não conseguir subir fotos e demais funcionalidades.
Fico no aguardo de ajuda, já agraecendo a compreensão.
André Gomes
www.doutorlogotipo.com.br/blog
Carregando comentários...