Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,
Minha duvida não é com PHP.
Faço uma consulta no banco que me retorna determinado numeros de linhas que serão jogadas em determinado numero de checkboxs.
Ou seja terei um tanto de checkboxs de acordo com minha consulta, cada um reflete a um registro retornado.
suponhamos que temos 100 desses checkbox e meu formularo usa metodo post, eu quero que os que eu não marquei nem cheguem a ir via post, tipo antes de submeter o programa os desative ai assim não terei trafego desnecessario em meu post.
Segue o script que tenho:
<?php
for($a=0; $a<count($SelItemTipo); $a++)
{
?>
<input type="checkbox" name='Item<?php echo $SelItemTipo[$a][0]; ?>' id='Item<?php echo $SelItemTipo[$a][0]; ?>' value='<?php echo $SelItemTipo[$a][0]; ?>' /> <b><?php echo $SelItemTipo[$a][1]." ".$SelItemTipo[$a][2]."</b><br>";?>
<div id="CadItem" style='border:1px solid #5F9EA0;width:500px;'>
<?php
echo "R$<input type='text' name='PrecoItem".$SelItemTipo[$a][0]."' id='PrecoItem".$SelItemTipo[$a][0]."' size='6' >
Qtd:<input type='text' name='QtdItem".$SelItemTipo[$a][0]." id='QtdItem".$SelItemTipo[$a][0]." size='2'>";
<?php
}
?>
Obrigado pessoal...
Carregando comentários...