Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema que por sua vez deve atualizar um campo criado por mim porém em uma tabela de um sistema desenvolvido por um terceiro; Para implementar determinata função foi adcionado um campo ao cabeçalho da tabela de venda (Do terceiro), esse campo não é de forma alguma utilizado por esse sistema existente, porém estou tendo problemas com lock, em determinada tela esse sistema acessa a tebela de vendas e bloqueia os registros mantendo o bloqueio enquanto o usuário estiver na tela, como o comando que envio pode conter algum registro "bloqueado" acabo ficando sempre "travado" a merce do usuário fechar a tela, solicitei ao terceiro a mudança para evitar tal problema mas infelismente o retorno é que não é possível mudar. Então minha idéia é saber quais registros dessa tabela estão bloqueados ou em uso no momento de forma que eu possa não inclui-los no comando update. Alguém pode me dar uma ajuda de como eu posso identificar a chave primária desses registros bloqueados?
Carregando comentários...