Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ainda sou iniciante em PHP e estou desenvolvendo um sistema de geracao de boletos, esta tudo pronto (o login e senha chama no banco MySql os dados do boleto, mas nao consigo fazer o valor do boleto variar conforme o tipo de inscricao que seria enviado na pagina index.php para a pagina do boleto, acho q seria via $_SESSION como fiz chamar os valores no banco.
POis bem, vou tentar se o mais claro possivel.
Primeiro acessem e se quiserem ver a geracao do boleto faca o login com a senha abaixo
http://www.redefitocerrado.org.br/inscricoes/boleto/index.php
login: gvidigal@gmail.com
senha: ganso123
Tipo de inscrição:
Profissionais = 80 R$
Estudante de Graduação = 50 R$
Estudante de Pós Graduação = 65 R$
Estes valores seriam chamados no arquivo de geracao do boleto "boleto_cef.php", mas nao consigo fazer isso.
Abaixo segue os codigos dos arquivos, e em negrito a parte que gostaria que ao selecionar criará a session para enviar o valor ao arquivo de destino "autentica.php" que ao autenticar e puxar os dados do banco chama o arquivo "boleto_cef.php"
Arquivo index.php
<h5 align="center">Confirme seus dados e clique no botão abaixo para gerar seu boleto.</h5>
<form action="autentica.php" method="post">
<dl>
<dt><strong>Email:</strong></dt>
<dd><input type="text" name="user" size="25"></dd>
</dl>
<dl>
<dt><strong>Senha:</strong></dt>
<dd><input type="password" name="senha" size="25"></dd>
</dl>
<dl>
<dt><strong>Tipo de inscrição:</strong></dt>
<dd>
<p>
**<label>**
<input type="radio" name="valor" value="80" checked="checked">
Profissionais</label>
<label>
<input type="radio" name="valor" value="50">
Estudante de Graduação</label>
<label>
<input type="radio" name="valor" value="65">
Estudante de Pós Graduação</label> <br />
</p>
</dd>
</dl>
<dl>
<dt> </dt>
<dd><input name="btnlogin" type="submit" id="btnlogin" value="Gerar Boleto"></dd>
</dl>
</form>
Sei que isso é bem simples, mas ainda nao estou familiarizado com a sintaxe da linguagem php!
Aguardo Help!
Carregando comentários...