Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, sou novata nesse fórum, não sei absolutamente nada em ajax, e quero aprender.
Estou desenvolvendo um site e gostaria de fazer um lightbox para conteúdo e imagem
No caso tem o link SISTEMA UM
e quando eu clicasse nesse link, abrisse uma janela (não em outra página!) mas aquelas janelas do lightbox mesmo, mostrando o conteúdo referente ao sistema , com next e back. Agradeço desde já toda a ajuda de vcs, e por favor gostaria que vcs me indicassem alguns tutoriais bons para mim aprender isso.
Grata. ^_^
PS: Já estou lendo alguns dos artigos.
olá estou com um ligthbox pronto
mas acho que para uma melhor comprrensão seria melhor lhe enviar o arquivo compactado
queria lhe perguntar se o site que esta fazendo contem consultas em php e sql
Estou postando o código
1° passo: deve baixar a biblioteca juery no site oficial do jquery
2° extrair em seu pc e depois criar uma pasta js ou nome que desejar e colar o arquivo dentro da mesma.
No código html faremos menção a este
3º Agora vou disponibilizar os códigos propriamente ditos:
obs: Repare que o ligthbox e tudo que faz referência a ele estão na css como display none ou seja ocultos
Procure os icones da bandeira da alemanha e da bandeira dos estados unidos e coloque conforme está no codigo na tag img
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<!-- Repare que na linha anterior fizemos menção ao jquery-->
<!-- Scripts de ação-->
/------------------------ posicionando o conteudo obtido----------------------------/
$(".header h1").html(titulo)
$(".detalhes").html(detalhes)
/------------------------ Exibindo os conteudos ----------------------------/
$(".litebox").animate({opacity:0.7}).slideDown("slow")//exibe o lite box
$(".lite_conteudo").slideDown("slow") //exibe o lite_conteudo
}) // fim do ao ler o documento
</script>
<!--Scripts de estilo-->
<style type="text/css">
<!--
.header h1 {
-->