Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ban ainda não. Cabe uma advertência via MP.
Concordo, sempre um amarelo antes, mas creio que nestes casos nunca adiante.
se o membro já tivesse postado algo no fórum, mesmo que só buscando ajuda e não ajudando,
eu até concordaria em dar a advertência primeiro, pois ele já teria contribuído em algo aqui,
mas o cara só se cadastrou no fórum para xingar ou membro! sem motivo nenhum,
sou a favor de tolerância zero nesses casos
[]´s
Como eu disse cabe uma advertência pela atitude infantil do membro mas acho que ele pode sim vir a se tornar um bom membro pra comunidade.
Basta acompanhar o caso, se houver reincidência aplica a punição caso não ocorra a reincidência deixa ele participar normalmente.
alguém já realizou a advertência? se este não for banido agora ficará na linha do gol para a próxima
ok, mandei a mensagem explicando que o post foi apagado e como link para as normas do fórum
mas sinceramente, para esses casos não vejo motivo para deixar o membro continuar
sim, ele poderia se tornar um "bom membro para a comunidade",
assim como também poderia voltar e postar mais abobrinhas, são duas possibilidades
mas baseado em "tudo" que ele já fez pelo fórum, não se pode esperar muito desse tipo de pessoa, é o tipico troll de internet, por saber que pode falar o que quiser e sair em
pune, já que a internet é uma terra de ninguém, ele não se importa em criar tumulto
bem, é isso, gostaria de ter esse pensamento mais otimista com relação a essas pessoas,
mas seria ingenuidade de mais de minha parte
[]´s
Ban ban ban...
De qualquer forma agora devemos dar esta chance e se vacilar será punido
Pode ser um novo problemático para o fórum mas é complicado dar ban assim de cara.
Acho que deveria ser dada uma advertência ao membro e caso volte a ocorrer ai sim caberia o ban.
Apesar de nenhum post ele pode vir a se tornar um bom membro para a comunidade ajudando e dando dicas assim como pedindo ajuda, acho o ban uma atitude precipitada.