Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal.
Preciso alinhar o conteúdo das divs, mas não consigo de maneira nenhuma.
No layout tem duas divs relativas com tamanho em porcentagem, precisei fazer isso para que o conteúdo de cada uma ficasse limitado a uma parte da img de fundo.
Na parte de cima, gostaria de colocar o vídeo no "bottom" da div, enquanto na parte de baixo, preciso colocar os botões no centro da div, alguém tem alguma idéia?
Segue o site:http://www.propagare.net/phill/teste.html
---------
Tudo isso foi feito pq o cliente queria que o site fosse compatível com qualquer resolução de monitor.
Intão, os botões eu consegui centralizar.
Agora o vídeo, eu preciso colocar ele na base da div que ele está contido, mas não posso usar medidas absolutas pq o layout foi feito para funcionar em vários tamanhos de monitores.
Eu já tentei de tudo, desde vertical align até uma margin com valor fixo no object, mas o video se recusa a sair do lugar.
coloque o vídeo dentro de uma div e manipule o Padding lateral da mesma, em %
<div class="videos"><object>...</object></div>
.videos { padding: 0 40%; }
Para centralizar é simples
coloque seus botões todos dentro de um DIV e coloque a seguinte regra para ele no CSS
Isso para alinhamento verticalQuanto ao vídeo basta colocar dentro de uma div e posicionar normalmente.