Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal estou criando uma loja virtual em php, só que na minha area administrativa esta dando um erros que não estou conseguindo arumar será que tem alguem que possa me ajuar?? **
pagina de atualização de usuario!
Fatal error: Call to a member function Execute() on a non-object in /home/carlao/public_html/includes/tng/tNG_update.class.php on line 126
pagina de inserir produtos!
Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/carlao/public_html/admin/iprodutos.php on line 76
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/carlao/public_html/admin/iprodutos.php on line 77
pagina editar produtos!
Fatal error: Call to a member function MetaColumns() on a non-object in /home/carlao/public_html/includes/tng/tNG_multipleUpdate.class.php on line 155
inserir categorias!
Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/carlao/public_html/admin/icategorias.php on line 59
Fatal error: Call to a member function Execute() on a non-object in /home/carlao/public_html/includes/tng/tNG.class.php on line 396
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/carlao/public_html/admin/icategorias.php on line 60
pagina editar produtos!
Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/carlao/public_html/admin/ecategoria.php on line 53
pagina de atualização de pagamento!
Fatal error: Call to a member function Execute() on a non-object in /home/carlao/public_html/includes/tng/tNG_update.class.php on line 126
Obrigado mesmo pessoal!!
Carregando comentários...