Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém está conseguindo visualizar a "Agenda" deste site: www.lehotel.com.br ?
Um amigo meu acessou o site e disse que conseguiu, outros já dizem que não. Eu testei no FF e nos IE678 e não está carregando esta página de "Agenda" mas o restante tá ok.
Queria a opnião de vocês. Obg!
Não testei, mas verifique se o arquivo agenda foi construido na mesma versão dos outros, talvez seja problema do FlashPlayer, talvez...
Att.
Muito estranho. Baseado no que o Public2004 falou, eu fui no site da ADOBE e re-instalei o flash player, e lá no próprio site carregou a animação.
Quando tentei visualizar o site novamente ainda continua sem abrir a agenda.
Alguma sugestão a mais?
>
Muito estranho. Baseado no que o Public2004 falou, eu fui no site da ADOBE e re-instalei o flash player, e lá no próprio site carregou a animação.
Quando tentei visualizar o site novamente ainda continua sem abrir a agenda.
Alguma sugestão a mais?
Você ta usando a ultima versão do FireFox??
As antecessores a ultima tem saido com alguns bugs!
Abraços!
Léo
Bom, como eu disse no tópico, eu testei no FF e nos IE678, sendo assim acho que o problema n esteja relacionado ao browser em si.
E respondendo a sua pergunta sobre a versão do meu FF, sim, eu estou usando a mais recente, a "3.6.3".
Qual é a versão do flashplayer instalado em sua máquina?
Alguém tem mais alguma sugestão de como posso resolver isso aqui para visualizar? (Não sou o desenvolvedor deste site)
pode ser a versão do flash player que eles estavam usando, o ideial é usar uma versão mais antiga(tipo 8 ou 9)
se você não esta usando nenhum recurso das versões mais novas
[]´s
Flash Player - 10.0.45.2
FireFox - 3.6.3
IE 6 7 8
Todos os navegadores que testei não funcionam. O site carrega, mas a agenda não.
As versões são as mesmas que vocês estão utilizando?
Pra mim abriu normal, no FireFox e no Safari.
Abraços