Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou com uma duvida que ainda estou tentando entender, mas vou tentar expor aqui pois estou desde ontem sofrendo com isso, então estou recorrendo aqui com o fórum.
Eu tenho um relatório que o usuario filtra o mes e ano desejado da consulta, e ai esta funcionando tudo certo. eu tenho uma das tabelas que tem dois campos que é a data_inicio e a data_fim, sendo que a data_fim não é obrigatória, pode ser que esteja indefinido ainda.
Vamos supor que o usuario pediu o relatorio do mes 4 do ano de 2010. Para cada linha do relatorio, preciso ver se para a data passada qual seria o ultimo que eu tenho, vamos supor, tenho que ver se existe para o mes 4, mas se não existir, tenho que ver se tem para o mes 3, senão, ver para o mes 2, senão para o mes 1, senão para o mes 12 de 2009 e por ai vai.
Espero ter explicado o melhor possivel minha duvida, se alguem souber de algo que posso fazer.
detalhe, estou usando mysql.
Carregando comentários...