Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém consegue me ajudar ?
>
Experimenta desmontar e limpar.É possível que tenha uma pequena peruca de poeira nele...
----------------------- kkkkkkkk raxei..
verdade esses dia tirei 1 peruca de cima do processador..
Experimenta usar um pincel, mas tem um problema, limpa em lugar aberto,
pois não vai adiantar nada pq o ar vai ficar cheio de poeira.
Assim, fora a questão de limpeza, tem algum jeito de deixar ele menos barulhento !
Porque já ví uns pcs que nem parece que está ligado !
Acredito que aí depende da qualidade do cooler também. Dizem, não eu pois não conheço a fundo, que a linha Volcano da Thermaltake é nesse nível.
Meu pai trouxe um Dell em casa pra consertar (tentar pelo menos) e não dava nem pra ouvir o danado.
Intão queria um desse
Isso depende muito da qualidade do cooler.
Depende muito do sistema de resfriamento.
Depende do isolamento acustico do gabinete.
No caso da Dell como o Imaggens citou... os desktops da Dell os mais compactos utilizam um dissipador passivo. Ou seja em cima do processador só tem o dissipador e logo a frente um ventilador que ajuda dissipar o calor vindo do dissipador.
Nesse caso você deve procurar uma fonte de qualidade que seja eficiente no ruido X resfriamento.
>
Assim, fora a questão de limpeza, tem algum jeito de deixar ele menos barulhento !
Porque já ví uns pcs que nem parece que está ligado !
Além das otimas dicas dadas pelos colegas logo acima, você poderá ter em mente três fatores:
Primeiro seria usando coolers rolamentados e não por bucha, Segundo, usando coolers de qualidade e Terceiro dando uma geral no pc além de deixa-lo limpo, verificar se todos os componentes estão bem fixados e com o cabeamento bem organizado.. isso irá ajudar a reduzir o barulho!!
Eu achei no Mercado livre um feltro para isolamento acustico. Não é tão barato mas dependendo da necessidade:
Legal !
Vlw pelas dicas pessoal !
Eu acho mais facil comprar um coller de qualidade !
Pois fica mais facil você comprar um novo cooler kkkkkkk
Experimenta desmontar e limpar.É possível que tenha uma pequena peruca de poeira nele...