Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera beleza? Então, tenho um sistema de gestão de LMS, EAD curso a distância, o sistema é muito bacana o Docebo, o poblema é que ele não tem a opção para o aluno acompanhar a situação financeira. Eu busquei na net, rodei tudo e até agora nada. Alguém conheçe algum script de controle financeiro? onde o usuário poderá acompanhar os módulos que ele pagou, tem que pagar, vencimento etc. pois o curso é distribuido por módulos. Estou atrás de um script para fazer a integração, porém se alguém conhecer um sistema de LMS que ja possui essa funcionalidade seria melhor ainda.
Desde já, obrigado!!
>
Fala galera beleza? Então, tenho um sistema de gestão de LMS, EAD curso a distância, o sistema é muito bacana o Docebo, o poblema é que ele não tem a opção para o aluno acompanhar a situação financeira. Eu busquei na net, rodei tudo e até agora nada. Alguém conheçe algum script de controle financeiro? onde o usuário poderá acompanhar os módulos que ele pagou, tem que pagar, vencimento etc. pois o curso é distribuido por módulos. Estou atrás de um script para fazer a integração, porém se alguém conhecer um sistema de LMS que ja possui essa funcionalidade seria melhor ainda.
Desde já, obrigado!!
ja pensou em montar isso em php , poxa você que a faca ,queijo e a goiabada :)
Foi mal glra, não programo em PHP. Sou design. Más sem problema, ja ajudei bastante este fórum quando moderava na área de arte, agora que encontro um problema em que não é minha praia, sou inspirado a me "virar". sem problemas, eu consigo, vou fazer exatamente isso, me virar.
Grande abraço. Vlw.
Ola amigo
desculpe a manera como eu falei ,nao foi com um intenção de ofender a você
foi so um gesto brincalhao de minha parte :)
pq eu tambem nao achei nada proximo do que você falou
Na minha cabeça , pensando que você e um programador ,sugerir montar :)
Espero que meu comentario nao tenha o desmotivado com relacao ao seu projeto
Mais uma vez peço desculpa e tenha um bom dia ser fui mal intepretado por você :)
Sem problema kra.. relaxa....
abraço.
vlw :)
vou optar por comprar um sistema mesmo.. se você souber de um bom.. me mande uma mp. abraço.
Olha, ao inves de você pegar um script e adequar ao seu sistema, pq não desenvolve essa parte, pelo oque estou notando oque você quer é bem simples.