Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos. Eu desenvolvi alguns relatórios utilizando o report viewer com C#. O usuário digita determinados parâmetros em um WebForm que são consultados no banco de dados e caso existam é retornado um relatório. O problema é que, após a digitação dos valores e quando o usuário clica no botão gerar relatório que existe nesse WebForm, apareçe uma barra no alto da página de bloqueio de PoPUP. Para eliminar essa barra que bloqueia POPUPS, eu utilizei o comando JavaScript windows.open(link, target='_blank') para abrir uma outra página impedindo que o browser mostre um popup. O comando não está gerando uma janela em branco livre de POPUPS. Creio que não esteja funcionando bem. Esse comando está em uma função JavaScript toda vez que o usuário escolhe um relatório e digita os parâmetros. Eu preciso que esse controle seja feito via código, e não configurado para bloquear ou não no browser do usuário. Caso, alguem possa me ajudar ficarei agradecido.
Att-José Carlos Motta
Carregando comentários...