Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, preciso gravar em uma tabela um log detalhado dos visitantes da minha intranet. Para isso, além de outras informações que já consegui colocar no sistema, preciso que o sistema grave o ip, nome da máquina e o usuário logado na máquina que a ação foi realizada.
O ip foi fácil, foi só usar o Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR"), só que estou quebrando a cabeça com o nome da máquina e o usuário logado. Encontrei na net as variáveis Request.ServerVariables("REMOTE_HOST") e Request.ServerVariables("REMOTE_USER"), respectivamente, mas testando no meu código, o retorno do Request.ServerVariables("REMOTE_HOST") foi o IP da máquina (igual ao Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")) e o Request.ServerVariables("REMOTE_USER")veio em branco.
Queria saber se é necessária alguma configuração no IIS para que essas variáveis funcionem corretamente ou se existe algum outro comando mais eficiente para me retornar o nome e o usuário logado na máquina que fez a requisição.
Desde já agradeço a atenção.
Carregando comentários...