Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Essa é a primeira vez que visito essa área do iMaster, alguns aqui eu já conheço, mas pra quem ainda não.... um “OI!” pra todos :)!
Eu tinha um site pessoal todo feito no Frontpage e resolvi dar uma atualizada depois que o seu Lunga aqui do fórum (vulgo Jackson Dias), me apresentou há pouco tempo atrás o Joomla. Como não tinha nenhuma noção de como começar... fui atrás de alguns tutoriais na net e após muita surra de cadeirada fiz do zero, o site abaixo:
Pester’s HP
(www.pester.com.br'>http://www.pester.com.br"]www.pester.com.br)
Pois bem.... o site está em constante modificação, mas agora cheguei o que eu acredito estar muito próximo de uma versão “finalizada”. As maiores mudanças que estou fazendo está no backend, mais precisamente com relação a SEO (ainda engatinhando nisso), mas isso é pra outra área que tenho certeza... vai voar mais cadeiras rs. Queria pedir pra galera mais experiente dar uma avaliada mais de perto (já vi boas dicas aqui para outros membros, que apliquei enquanto estava fazendo o meu), tenho certas dúvidas com relação a navegação e o funcionamento do mesmo em outros navegadores e principalmente com a aparência em si. Dos que testei até agora (4), todos funcionaram bem, exceto o Firefox instalado no Ubuntu na última versão, que não abriu todas as imagens da galeria, enfim, qualquer sugestão, dica e/ou crítica será bem vinda ;)!.
Carregando comentários...