Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde
Em css sou praticamente uma negação. Estou construindo meu site (html) e nele tenho um menu com mais de 20 itens na vertical.
Meu problema é: sempre vou precisar acrescentar mais itens, e se for em html vou ficar louca pra arrumar toda hora mais de 20 paginas, sei que posso fazer em css, mas to quebrando a cabeça com uns tutoriais e nao consegui ainda.
Será que alguem pode me ajudar.
O link do site é : www.crystalencantado.com.br
Utilizei um template pronto da internet e estou atualizando para os meus dados, e precisaria que o menu fosse feito de uma maneira bem mais pratica usando css.
Será possivel alguma ajuda ???
Obrigada
Gisele
Bom dia Thelon
Valeu pela dica... acho que agora preciso de um forum de php, nao me lmebro como faço isso, to a manhã inteira tentando e nao consigo, mas tudo bem..eu chego lá..
Obrigada
Cara o CSS apenas estiliza a páginas ele não faz alterações no conteúdo dela.
para facilitar esse seu trabalho o ideal seria criar o menu em um arquivo externo e incluir ele na sua página
é possível fazer isso com html puro usando iframe ou frame porém é uma pratica desaconselhada
quando faço esse tipo de coisa eu utilizo o include do php
<?php include("menu.html"); ?>
você terá que mudar sua index.html para .php se for o caso.
Assim sempre que precisar editar o menu irá atualizar apenas o arquivo referente a ele.