Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Galerê!
Estou com 2 dúvidas que tentarei deixar mastigadas aqui para ver se conseguem me ajudar.
1) Tenho um "select" que passa os valores dele para outro campo (usando javascript), cada item dentro deste "select" corresponde a uma quantidade.
exemplo: A=5, B=10, C=15
Gostaria de saber como posso somar estes itens, sabendo que o usuário pode adicionar quantos "A", "B" ou "C" ele quiser e assim mostrando o valor total em um campo que irei salvar em meu banco de dados como "total".
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2) Preciso fazer algo como um "aviso" de compra.
Assim, quando o setor de compra da empresa em que eu trabalho comprar os tecidos, eles vão mandar um tipo de "orçamento", mas isso precisa aparecer em uma tela para o gerente conferir e Liberar ou não a compra dos tecidos.
Em nosso site, ele quer que na página do Administrador apareça uma caixinha verde com :
- Nome do Comprador que esta fazendo o orçamento;
- Nome do Tecido que ele cotou o preço;
- Valor total;
- Data;
ai ele quer clicar neste e ver uma página com toda descrição:
- Data;
- Nome do Comprador que esta fazendo o orçamento;
- Nome do Tecido que ele cotou o preço;
- Empresa que vende o tecido;
- Valor total;
- Valor de cada peça;
- Endereço da empresa;
- Formas de pagamento;
e só quando ele aprovar isso, ai vai gravar no banco de dados e poderá ser visto a documentação completa, e eu tbm iria precisar gerar um gráfico de "Gasto Total" e "Gasto por Itens" para ele cortar estes gastos (mas isso eu consigo fazer numa boa).
Mas eu não faço a mínima idéia de como fazer isso sem salvar direto no banco de dados.
:S
Preciso da ajuda dos mestres, Obrigado!!!
Carregando comentários...