Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Além de trabalhar com webdevelopment, também trabalho como fotógrafo, estava (na verdade ainda estou) trabalhando apenas em estúdios, como funcionário, e agora que comprei meus materiais quero seguir de forma autônoma.
Como trabalho com webdevelopment e sei a força que o SEO da para os trabalhos, o primeiro passo que estou tomando é a elaboração de um site para mim.
Fiz esse layout ontem em poucas horas, gostaria de saber o que estão achando e claro, pedir que me dêem sugestões e critiquem o que acham que não está bom.
Fotografia é muito ligada ao preto, eu normalmente trabalho com cores mais clean (exemplo www.ihoster.com.br), mas não quero fugir muito do "padrão" do assunto.
Obs: Os blocos do rodapé eu quero deixar diferente, não apenas aquelas cores sólidas de fundo. Caso tenham sugestões, agradeço muito!
Obs2: O banner que informa sobre os álbuns será animado, como não trabalho nada com flash acho que vou pegar um jquery de troca de banners, aqueles que tanto se vê.
Fico no aguardo de comentários e agradeço desde já a atenção!
[]'s
Carregando comentários...