Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde, estou desenvolvendo um sistema de bolão para a copa do mundo e estou com um problema, quando vou rodar a pontuação dos usuários ta acontecendo o seguinte, ela chega os palpites em uma tabela compara com o de outra e inseri os pontos e outra, até aqui beleza.
O problema é que ta inserindo sertinho o id dos os usuários que jogaram só que está inserindo em todos a pontuação do primeiro, oq poderia ser, obg.
Segue um pequeno exemplo.
$select = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE rodada='11'");
while($dados = mysql_fetch_array($select)){
$user = $dados['user'];
$rodada = $dados['rodada'];
$placar1 = $dados['placar1'];
$placar2 = $dados['placar2'];
if($resultado1 == $placar1){
$ponto1 = "15";
}
if($resultado2 == $placar2){
$ponto2 = "15";
}
mysql_query("INSERT INTO tabela (user, numero_rodada, ponto1, ponto2) VALUES ('$user', '11', '$ponto1', '$ponto2'));
Ele ta inserindo o palpite de todos os usuarios mais a pontuação só está pegando a do primeiro insert, como posso resolver.
Faça:
$select = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE rodada='11'");
$dados = array();
while( $rows = mysql_fetch_array( $select ) ) {
$dados[] = $rows;
}
print '<pre>'; print_r( $dados );
E poste os resultados para que conheçamos o que tem na tabela e está sendo retornado nesse loop.
[EDIT]
WHERE no INSERT? Onde é que eu tava com a cabeça quando respondi isso? :P
Amigo consegui resolver o problema, as váriaves que trazem o resultado do jogo estavam fora do loop, só as coloquei dentro e deu certo, obg pela atenção, abraço.
Você lembrou de condicionar o INSERT com a cláusula WHERE?