Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Antes de mais nada, me desculpem! Moveram meu tópico para uma área do fórum onde não posso fazer alterações e isso me atrapalhou enormemente. Fiquei feliz em ver que várias pessoas demonstraram interesse pela vaga, mas gostariam de mais informações sobre os pré-requisitos. Então estou colocando aqui o teste que estou aplicando nos candidatos.
Teste
-----
Criar um aplicativo com cadastro, atualização, listagem e remoção de clientes em ASP e seu WebService, utilizando o Framework MVC, URL-Friendly ASP Xtreme Evolution; onde o Customer Model deve ser uma interop dll em C# .NET e a sua representação em texto um XML. A View deve ser uma masterpage XSLT com templates para cada um dos componentes de tela.
Resultado
-----
Enviar o tempo gasto para desenvolver o aplicativo, o endereço para teste e o código fonte para avaliação.
Sobre o salário
-----
O valor da remuneração é a combinar, mas depende muito da qualidade e do prazo no qual o trabalho entregue. Trabalhos muito bem feitos aumentam de forma diretamente proporcional o teto salarial a ser pago.
Carregando comentários...