Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, boa tarde!
Seguinte, estou precisando colocar uma animação na index do site. Mais ou menos como está nesse site:
http://www.intercityhoteis.com.br/
Não estou achando na internet um modo de fazer isso. Alguém sabe me explicar ou me apontar um tutorial pra eu aprender e configurar?!
Pelo que vi tem um pouco de JS, mas acho que é só para aparentar estar "sob" a tela, como se fosse um lightbox!
Enfim, não sei se isso é JS ou Flash, alguém pode me ajudar?
Valeu aí! :)
[]s
>
não sei se é possível fazer a lightbox em flash, mas você pode criar a animação em flash, e depois mandar exibir ela dentro de uma lightbox.
que vai ficar bem nesse estilo aí.
Entendi!
Mas dai no flash tem que criar um botão que "mata" o flash certo?!
Porque no site que citei ali em cima é um flash que é aberto dentro de um lightbox. E quando clica-se em "FECHAR" no flash, o flash desaparece por completo na tela!
Acho que agora a dúvida é de Flash mesmo! Pq se tem como fazer um flash com um botão fechar e esse botão "mata" o flash, é isso mesmo que preciso! :)
não sei se é possível fazer a lightbox em flash, mas você pode criar a animação em flash, e depois mandar exibir ela dentro de uma lightbox.
que vai ficar bem nesse estilo aí.