Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal do Imasters, estou criando uma página que gere anúncios, estilo telelistas, guiamais, etc... Esse anúncio é uma página, como o Google indexa páginas e não sites ele deveria indexar, o problema e que nao indexa... O site (www.hotsend.com.br) é novo nao tem nem page rank, a missão e aumentar esse numero de pagerank. Na URL está assim EX.: www.hotsend.com.br/anuncios/CATEGORIA/NOME-DA-EMPRESA/DESCRICAO-DO-ANUNCIO pode visualizar aqui www.hotsend.com.br/vidromax e verá a URL como muito exemplo dos sites citados acima.
As meta tags ao meu ver estão corretas, estou usando em cada página, a description, title, e keywords, e as opcionais como a robots, googlebot, etc.
O robots.txt do site está com configurações de Permitir o conteudo do site, principalmente da pasta /anuncios/ onde ficam os anuncios, e creio que na lógica seguirá as subpastas e arquivos também, e bloquando algumas pastas, como a de painel etc.
Meu problema é que já faz algum tempo que alguns anuncios foram criados, e nos resultados das bucas nao aparece. Fiz pesquisas com o mecanismo de busca avançada do google, utilizando site: allintitle: e ainda não conseguiu indexar...
Comecei a pouco tempo com SEO, e segui alguns videos, tutoriais no youtube, MestreSEO e outros sites relacionados ao assunto. Estou procurando uma solução, só que ao meu ver está tudo corretos, o código das páginas estão na semântica correta, utilizandos tags header como <h1> e <h2> etc... Sinto uma dificuldade em indexar esses anuncios..
Alguem teria alguma possivel solução ou onde eu posso melhorar na otimização? Obrigado.
Carregando comentários...