Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia,
Sempre utilizei delphi os componentes da palheta interbase para me conectar ao Banco.
Estou desenvolvendo uma aplicação nova e agora estou utilizando AdoConection e até agora estava tudo certo porem quando eu tenho uma Stored Procedure que atualiza o Banco e eu utilizo uma AdoStoredProc para executa-la só que quando eu dou uma executeproc ele me da o seguinte erro.
Dynamic SQL Error SQL error code = -104 Token unknown line 1, column 1 {,
Alguem ja passou por este erro.
O ambiente aqui é o seguinte: So - Windows XP
Base - Firebird 2
Delphi - Delphi 2009
Segue abaixo a rotina que passa os valores para a SP.
============================================================================================
DMAtualizaBanco.ADO_DB.BeginTrans;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('ID1').Value :=IND001;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('ID2').Value :=IND002;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('ID3').Value :=IND003;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('VS_NUMERO_CARTAO').Value :=NroCar;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('VI_CODIGO_USUARIO').Value :=CodUsu;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('VI_VIA').Value :=ViaCar;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('VI_MOTIVO').Value :=CodMot;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('VD_DATA_INICIO').Value :=DtaIni;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('VD_DATA_ENCERRAMENTO').Value:=DtaEnc;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('VI_PRAZO').Value :=PrzCar;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Parameters.ParamByName('TIPO').Value :=CdTIPO;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.Active;
DMAtualizaBanco.ADOSP_HistCracha.ExecProc;
DMAtualizaBanco.ADO_DB.CommitTrans;
============================================================================================
Eu peguei os valores que ele está passando para a Sp e executei direto no Banco e funcionou.
Carregando comentários...