Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Senhores,
Seguinte, tenho meu sistema funciona com agendamento e tal.
Surgiu uma dúvida.
Vamos suporte que eu tenho 10 agendamento para tal dia e tal hora um de cada cliente.
O que devo fazer?
Abrir uma nova janela para cada cliente,
ou na mesma janela eu chamo uma pagina para enviar assim enviando o agendamento de todos os clientes.
Fiquei com dúvida nisso, porque fiquei preocupado das mensagens se bagunçar.
Acho que seria melhor você postar o código ou então você explicar mais detalhado o seu problema, mas pelo o que pude entender, você quer rodar um "cron" para cada cliente em sua específica hora.
Se for isso, tenta passar o ID do cliente pelo GET na hora que chamar o arquivo no cron, daí você cria um agendamente para cada um passando o ID. Ou então faz o gerenciamento do cliente de acordo com a hora pelo próprio PHP, daí você precisará de apenas 1 cron e o seu arquivo PHP fará o resto para saber qual cliente ele deve atuar.
Espero ter ajudado! Abraços!
Bom dia Galera.
Meu Cron funciona.
Só queria saber se abro uma nova janela para cada agendamento
Valeuuu
Uma vez feita o agendamento, o próprio cron cuida de ficar executando a página que foi configurada para ser executada automaticamente. Não precisa abrir janela alguma.
Não consegui compreender.
Que janela?
Será que você não postou no forum errado?