Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Amigos,
Estou com algumas dúvidas simples sobre o Pagseguro.
Meu objetivo com o pagseguro é simplesmente vender um curso com valor X fixo.
Então gero o botão de pagamento com o valor x e coloco em minha página. o Cliente clica vai para o Pagseguro e ali ele tem as opções de pagamento.
Gostaria de saber como saberei o nome da pessoa que comprou o curso? no histórico de pagamentos do pagseguro tem como eu saber o nome das pessoas que efetivaram pagamentos?
Outra dúvida vi que há sistemas de qualificação, digamos alguém clica, se cadastra, gera o boleto e não paga(o que acontece muito) eu sou qualificado negativamente por causa disso?
Então meu caso é simples ja que vou ter um unico produto, com um valor fixo a unica coisa que queria saber é como saber o nome das pessoas que pagaram para que eu possa confirmar o nome da pessoa no curso.
Gostaria de aproveitar e deixar minha sugestão para implementação de um 0800 no SAC do Pagseguro, pois a unica opção é DDD 11 e fica muito caro, se pelo menos disponibiliza-se outras opções como atendimento via chat como no Uolhost ou 0800 ficaria muito bacana.
Carregando comentários...