Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
é o seguinte, o site esta na pasta raiz do localhost www funcionando normalmente.
então precisei criar outros sites e para testalo tem que estar na localhost, então criei duas pastas uma para o atual como projeto1 e a outra projeto2.
peguei todos os arquivos e joguei na pasta projeto1. o que acontece e que o site ficou todo desconfigurado não reconhecendo o css por ex;
/css/meu.css
para funcionar eu tenho que colocar /projeto1/css/meu.css mas se eu publicar assim na web ele fica desconfigurado novamente pois na host e esta na raiz.
como resolver isso??
Ah beleza parece que funcionou ../css/menu.css vou enviar para o servidor para
ver...
Obrigado.
Não via me supreender se não funcionar.
Supondo que seu site seja "www.seudominio.com.br" e tem o arquivo "index.html" nas pasta principal, basta você botar o caminho do arquivo CSS assim:
<link href="css/estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css" />
as css e images tb não funcionão nessas
seguem um exemplo
RewriteRule cifras/(.)_(.)/$ cifras/letras.php?$1=$2
uso arquivo.dwt.php do dreamweaver
O caminho de referência para o arquivo está errado. Você está fazendo a referência completa. Faça a referência relativa em relação ao arquivo atual, simplesmente retirando a primeira barra da frente.
A referência relativa é uma forma de você identificar o arquivo que externo, apontando o caminho a apartir do arquivo atual.
Quando você utiliza a barra na frente, você está informando que a pasta e o arquivo estão a partir do diretório principal e deve seguir o caminho que foi passado até chegar no arquivo que você informou.
Veja como fica:
ATUAL: /css/menu.css
CORRETO: css/menu.css OU ./css/menu.css
Esse "./" informa que o diretório informado está A PARTIR do diretório do arquivo atual, seguindo as informações das pastas até chegar no arquivo desejado.
Tente, se funcionar, faça o mesmo com o restante dos arquivos.
Espero ter ajudado. Abraços!