Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estava precisando popular um datatable, normalmente eu vejo/faço o esquema básico de usar um dataAdapter e depois dar o fill no datatable. Hoje eu estava vendo que o datatable tem um metodo load onde eu passo um datareader.
Qual é a melhor forma(mais rápida que consome menos recursos), usar o dataAdapter ou o Load com o dataReader?
Confesso que não sei com certeza qual o mais rápido, sei que o DataReader é o tipo de leitura de banco mais rápido no frameWork, e por isso utilizo ele.
Abraços...