Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Mais uma novidade que vocês já devem ter percebido. A nova legenda (ícones dos tópicos) do fórum.
Original e única iMasters, fiz do zero. Nenhum fórum tem outra igual, se encontrarem é imitação. ;)
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img341.imageshack.us/img341/4316/legendasnovo.jpg&key=d2cbb85f804e56098a4d57c966f1fda197bba72e04cf2c1a18280342260d5126" alt="Imagem Postada" class="bbc_img">
Espero que gostem.
Abraços
Ficou bem atraente.
Abs
muito bom
Bacaninha.
Já tinha observado, mas até o momento não corresponde a realidade do tópico.
Não sei se essas novidades, ao serem implementadas, interferem na funcionalidade do fórum; 5ª feira (dia 17) à tarde foi impossível logar, e tem horas que editar um post fica difícil.
Falta um ícone para tópicos resolvidos, muito útil para os desatentos. Melhor ainda se adicionar algum destaque bem visível ao acessar a página, isso evita novas postagens em tópicos muito antigos.
Abs
Ficou ótimo! Bem claro de entender...
Só faltou explicar o ícone de tópicos com posts nossos...
^^
Mas esta explicação nunca teve na legenda, sempre foi apenas uma mudança sutil no caso agora tem um detalhe na direita
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_images/imasters2010/t_hot_read_dot.png&key=4695c63866c62dec6a45a0d94dc0a57e57e41dd47697e2d439728e59959aa094" alt="Imagem Postada" class="bbc_img">/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_images/imasters2010/t_read_dot.png&key=cbb2646f5db8f18a715fdd392209e50532c17d5fe79205fe2659f84e9dca2ac9" alt="Imagem Postada" class="bbc_img">
off-topic:
>
Não sei se essas novidades, ao serem implementadas, interferem na funcionalidade do fórum; 5ª feira (dia 17) à tarde foi impossível logar, e tem horas que editar um post fica difícil.
Problemas sempre acontecem, e garanto que a administração atual está fazendo o que é possivel nas suas limitações para o bom andamento do fórum.
Se formos pensar em fazer melhoras apenas quando resolvermos todos os problemas, só teremos problemas. Qualquer mudança que busque melhoras é valida.
--
Membros só podem editar seus posts até 30minutos apos a publicação.
É uma questão de "segurança" com o conteúdo do tópico/post, pois estava ficando comum membros postarem suas duvidas e após ter os seus problemas resolvidos, editavam e excluiam todo o conteudo do post inicial e fica estranho/bagunçado com a falta de conteúdo inicial.
>
Falta um ícone para tópicos resolvidos, muito útil para os desatentos.
Gostei da ideia. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
@ Jackson
Não me refiro ao tempo de edição.
Por vezes percebemos a necessidade de acrescentar algum detalhe ou corrigir algum erro no código ao digitar, já faz algum tempo que isso anda complicado.
Enquanto isso, continuamos disputando o espaço de visualização com os links patrocinados.
Esses ícones até dão um visual legal, mas é só enfeite.
Os bonequinhos para identificação do sexo eu não gostei, prefiro o símbolo padrão usado anteriormente.
Saudações!
Original e única iMasters, fiz do zero. Nenhum fórum tem outra igual, se encontrarem é imitação.
<!> Sim! Realmente,ainda,não vi algo semelhante. Muito criativo e de bom gosto.<!> Não altere mais nada,ficou ótimo! ;)
....e o iMasters,cada dia melhor!
Abraços!
Gostei bastante também, sem palavras, show de bola! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
Gostei muito das mudanças. Aos poucos a galera vem deixando o fórum mais agradável. Se analisarmos bem, a cada dia a funcionalidade do fórum vem melhorando e como em tudo na vida, é feito pouco a pouco, conforme as possibilidades. O legal é ver a administração atendendo na medida do possível as solicitações e corrigindo as falhas. É fácil reclamar quando não se esta no comando, pois não se tem a visão real do que se precisa de fato ser feito... Parabéns a equipe imasters!
Já tinha visto e gostei bastante, muito embora a primeira vez que vi levei um susto pois era fim de semana e a busca por Novos Posts estava meio inativa e só tinha do primeiro ícone da segunda coluna (sem novos posts). :P
massa! sem comments!
>
Gostei muito das mudanças. Aos poucos a galera vem deixando o fórum mais agradável. Se analisarmos bem, a cada dia a funcionalidade do fórum vem melhorando e como em tudo na vida, é feito pouco a pouco, conforme as possibilidades. O legal é ver a administração atendendo na medida do possível as solicitações e corrigindo as falhas. É fácil reclamar quando não se esta no comando, pois não se tem a visão real do que se precisa de fato ser feito... Parabéns a equipe imasters!
É fácil apenas aplaudir quando o interesse não vai muito além de frequentar sessões do fórum onde estas funcionalidades não fazem diferença, apenas deixam o visual agradável.
Uma pessoa com visão tão generosa deve saber extender tal concepção a todos aqueles que detém o comando nas mãos, seja aqui no fórum, ou no país, considerando seja aqueles que tem a visão real do que precisa ser feito, sem se incomodar com qualquer transtorno.
Sei aplaudir, mas isso não signigica omissão. Apontar as necessidades é algo fundamental ao progresso.
Realmente está bonito, mas precisa também ser útil.
Abs
É claro que se deve apontar necessidades... Mas para isso tem o lugar correto no fórum ou ainda por mp aos responsáveis. Este tópico aqui é só para parabenizar!!!!!
É exatamente isso learner27, este é um tópico pra mostrar uma alteração que foi feita, apenas isso.
>
É claro que se deve apontar necessidades... Mas para isso tem o lugar correto no fórum ou ainda por mp aos responsáveis. Este tópico aqui é só para parabenizar!!!!!
Elektra, o tópico aqui não fala de omissão, de poder, e sim de uma alteração, visual do fórum.
Se você sente a necessidade de criticar, de reclamar, de opinar, fique a vontade. Como foi dito, existe lugar pra isso.
Caso sinta a necessidade de falar com quem "detém o comando nas mãos" do fórum pode procurar o Tiago Baeta, dono do iMasters.
Se tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato comigo (ou qualquer admin/global).
Abraço :D
Boa noite !
Bacaninha; bem orientador/alertante .
Abraços
Muito bom, Parabéns!!!
Como já havia falado ficou excelente, simples e bonito