Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
So que ja olhei tudo e nao estou achando o erro.... possa ser que todo meu codigo esteja errado... alguem me ajuda ?
Parse error: syntax error, unexpected '{' in C:\xampp\htdocs\ok\listar.php on line 10
<html>
<head><title>Controle de Conexao</title></head>
<body> <fonte="ariel" size=3><b>Lista de Usuarios</fonte></b>
<fonte="ariel" size=2> <br>
<?php
include "conexao.php";
include "consulta_sql.php";
$sql="select * from trafficSummaries";
$resposta = mysql_sql($sql,$conexao);
while(($registro = mysqli_fetch_array($resposta)){
echo $registro[0] . "<br>";
}
mysql_free_result($resposta);
echo"<br><hr>";
echo("<a href='principal.php'><b>[voltar]</b></a>");?>
</font>
</body>
</html>cara valeu man.... agora esta dano um erro estranho... eu nunca vi o php pedir :... ele esta pedindo : na linha 6 ...
bom mas a questao e que eu sou nb mesmo estou programando em php a uma semana... so programava em VB e delphi... cara se tivesse como
você olha esse codigo para mim ? por que a minha intensao foi intenção e criar um codio para listar todos os dados de uma tabela...
Valeu man... ajudou pacas... mas aqui ta pedidno : na linha 6...
cara você poderia me ajudar so estou programando em php apenas uma semna e um dia ... XD ....
queri que voce desse uma olhadinha no meu codigo e me fala se ele esta fazendo o que acho que deveria !
eu quero que ele coloque na tela todos os dados da tabela em questao la... so que eu nao tenho todos os dados do banco por que e uma outra
impressa que da suporte a ele... o maximo que os bibas me deram foi o usuario e senha e nome do banco e tabela...
======================================================================================================================
meu conexao.php
<?php
$host="192.168.0.2";
$usuario="suporte";
$senha="suporte";
$nome_banco="mysar";
if (!($conexao = @mysql_conect("$host","$usuario","$senha"))){
echo"<p align='center'> Erro ao conectar ao banco!</p>"; //essa parte esta me dando dor de cabeça
exit;}
if (!($nome_banco=@mysql_select_db("$nome_banco", $conexao))){
echo"<p aling='center'>Erro ao selecionar o banco!!"</p>;
exit;}//essa parte esta me dando dor de cabeça
?>
banco esta em uma porta espeficia ... eu tenho que colocar a porta ? ou ele reconhece automatico ? e como eu coloco a porta no codigo ???
o </p> estava fora das aspas da string.
Quando aparecer algum parse Error, e você não souber arrumar, e for postar aqui no fórum, coloque exatamente como o erro apareceu.
<?php
$host="192.168.0.2";
$usuario="suporte";
$senha="suporte";
$nome_banco="mysar";
if (!($conexao = @mysql_conect( $host, $usuario, $senha)))
{
echo"<p align='center'> Erro ao conectar ao banco!</p>"; //essa parte esta me dando dor de cabeça
exit;
}
if (!($nome_banco=@mysql_select_db("$nome_banco", $conexao)))
{
echo'<p aling='center'>Erro ao selecionar o banco!!</p>';
exit;
}//essa parte esta me dando dor de cabeça
?>
No laço while, você está colocando um parênteses a mais.
E no último echo, não precisa de parênteses.
Ficaria assim:
while($registro = mysqli_fetch_array($resposta)){ Abraço...